terça-feira, 9 de novembro de 2010

Algumas Boas Notícias Sobre Nossos Assistidos

Sílvia tem me informado sobre como vão alguns dos nosso assistidos. A seguir algumas das boas notícias: 


Dna. Ruth (vejam neste blog "Tratando um Trauma Psíquico", "A Primeira Sessão com Dna. Ruth" e "A Segunda Sessão com Dna. Ruth") está bem, estudando, lendo e apreciando vários livros da  pequena biblioteca que a Sílvia iniciou com livros mais dirigidos à população que atendemos (está sendo um sucesso!), participando dos grupos e mais ativa em casa e na atuação profissional. Graças a Deus!


Dna. Raquel (vejam "Colocando sua Luz sobre o Candeeiro") está bem, participando ativamente do grupo de apoio, lendo e gostando de livros da nossa pequena biblioteca e, além disto, influenciando positivamente, com suas palavras e exemplos, sua vizinha bem mais jovem que também está participando do grupo de apoio.


O filho de uma assistida, um garoto com 13 anos, com quem Sílvia e eu conversamos meses atrás, e que não queria saber de nada, nem concluir o fundamental, nem fazer um curso de informática na FEESP (de graça!), mudou sua atitude e se engajou tanto na escola, como no curso de informática. Agora, com 14 anos, está pleiteando um estágio. Graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário